Com decoração e corais, Sicredi Dexis integrará Maringá Encantada

Com decoração e corais, Sicredi Dexis integrará Maringá Encantada

Em seu primeiro ano de funcionamento, a nova sede da Sicredi Dexis vai receber decoração especial para o Natal e deverá ser um dos pontos de visitação da Maringá Encantada. A abertura da programação será nesta quinta-feira (dia 16), às 18h, com o acionamento da iluminação, seguida da primeira das quatro apresentações de corais.

Logo na entrada, os visitantes encontrarão cascatas com microlâmpadas e árvores iluminadas na avenida Paraná. Uma guirlanda gigante será instalada na porta de acesso principal. O térreo receberá ainda uma árvore de sete metros e duas árvores menores, faixas de veludo nos pilares, além de dois soldadinhos de chumbo e dois Papais-noéis. Outras cascatas serão instaladas entre o térreo e o primeiro piso.

Como parte da programação de Natal, num palco montado em frente ao prédio, o Coral Vozes da Inclusão fará duas apresentações, sempre às 19h30, em 16 de novembro e 12 de dezembro. O coral é composto por 53 integrantes, sendo que 40 são colaboradores de um programa de inclusão da cooperativa, e tem regência de Mariana Hammerer. Serão cinco canções, sendo a última em parceria com o coral Fenabb, da AABB Maringá.

Já em 23 de novembro e 1 de dezembro as apresentações serão do coral Fenabb, com 25 integrantes de 60 anos ou mais, também sobre regência de Mariana. O repertório terá canções de Lenine e típicas do período.

Durante a programação natalina, os visitantes poderão ainda conhecer a Semeadas, que conta a história do cooperativismo e da Sicredi Dexis, e o Espaço Florescer, com peças produzidas localmente por ceramistas e artistas e que podem ser adquiridas no local. A visitação da decoração e dos espaços será de segunda a sexta-feira das 8h30 às 20h.

Compartilhar esse post:
Nerau